O alvinegro foi o primeiro clube do Nordeste a realizar testes em massa nos seus atletas, durante o período Leandro Carvalho foi detectado com COVID-19
O Ceará retorna às atividades na segunda-feira, dia 1º de junho e como forma de evitar contaminação de seus atletas e funcionários, a agremiação fez uma espécie de drive-thru para testagem. Assim se confirmou o primeiro caso do coronavírus entre os jogadores alvinegros, Leandro Carvalho já está em quarentena na sua casa e não apresenta quadro grave, todavia ele terá que esperar alguns dias para retornar aos treinos junto aos colegas.
O atacante Leandro, de 25 anos estava empolgado para voltar as atividades, entre idas e vindas tem três passagens pelo time alencarino e acumula 14 gols em 83 jogos. O meia Ricardinho também ficaria em isolamento social, pois teve uma rotina de treinos com Leandro Carvalho, mas decidiram por deixá-lo junto aos jogadores no retorno aos treinamentos. Preocupado com tal situação, a diretoria do Ceará fará a higienização da sede de três em três dias, além de cumprir vários protocolos de saúde organizados pelos profissionais.
Montamos três estações, em sistemas de tendas, em que o atleta fica no carro. Na estação um, faz o teste rápido, de anticorpos. Passa para a estação dois, onde faz vacina para H1N1, e na terceira estação, realiza teste de detecção de Covid – explica Gustavo Pires, chefe do departamento médico do clube.
Foto de capa: Mauro Jefferson/Ceará SC.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…