Mendoza recebe proposta de time comandado por brasileiro

Foto: Felipe Santos/Ceará SC.

Segundo o jornalista Rodrigo Cavalcante, do Canal do Vozão, o atacante colombiano de 29 anos nos últimos dias teve seu nome cotado para jogar no Al Wasl (clube emiradense, onde Odair Hellmann ex-Fluminense e Internacional trabalha).

Vale lembrar que o atleta Cléber também recebeu o convite da mesma agremiação, ou seja, o interesse é duplo do treinador, no mais a priori não existe interesse de liberar ambos, pois o valor é considerado abaixo do que eles produzem dentro do mercado.

No caso de Mendoza, o Ceará comprou 60% do passe dele junto ao Amiens, da França pelo valor de 600 mil euros (na época era algo em torno de 4 milhões de reais).

Já o time dos Emirados Árabes Unidos quer 100% pela bagatela de um milhão de dólares, então fazendo a conversão da parte que o alvinegro tem do colombiano Mendoza, a diretoria ficaria com R$ 3 milhões, ou seja, algo abaixo do ideal. Apesar que ele teve números abaixo do ideal, com quatro gols, seis assistências em 46 jogos.

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time