O atacante Vitor Feijão, do Ceará Sporting Club concede entrevista ao site MF
Vitor Correia da Silva nasceu no dia primeiro de agosto de 1996 na cidade de São Paulo. Fostes revelado profissionalmente pelo Paraná Clube e tem passagens por Criciúma e Juazeirense-BA. Atualmente está no Ceará SC. Conhecido e reconhecido pela velocidade e bom arremate de média distância
Resposta relacionadas a perguntas pessoais (esporte além do futebol, música nacional ou internacional, local para viajar, momento marcante, maior orgulho, arrependimento, filme, música preferida, comida favorita e doce ou salgado)?
1- Teve sua base no Osoriense-RS e no Paraná. Primeiramente queríamos saber se o clube de Osório ainda existe de forma profissional? Além do mais, se existe incentivo ao futebol naquela região do Rio Grande do Sul? Como define os aprendizados na base paranista? Como descreve sua primeira partida pelo Paraná Clube? Acredita os empréstimos lhe fizeram bem ao retornar a Gralha? Qual foi o melhor momento para você no clube?
2- Teve passagens por Jacuipense-BA, Coritiba (sub-20) e Criciúma. Quais as diferenças entre o futebol no interior da Bahia e de Santa Catarina? Como foi regredir do profissional para tentar a sorte na base coxa-branca? Em termos de estrutura, como descreve cada equipe? Acreditas que no Tigre foi sua projeção nacional ao fazer 6 gols durante o ano passado?

3- Acertou com o Ceará Sporting Club, vês com bons olhos atuar num time que já permaneceu na Série A em uma temporada? Ser um dos primeiros reforços da equipe lhe traz mais responsabilidade ou deixa com a moral elevada? Teve uma lesão que deixou parado por 10 meses em 2017, poderia nos contar um pouco do seu tratamento? Qual será a prioridade do alvinegro cearense para este ano?
4- O atacante tem como objetivo primeiro de fazer gols ou oferecer assistências seus companheiros, além disso cumprir o papel tático de marcação na primeira linha do campo. Como vês essa dualidade entre ser ofensivo e defensivo nos dias atuais? Para você, está mais próximo do artilheiro ou do garçom em campo?