Não é todo dia que um jogador de futebol completa 300 jogos. Ao longo da vida, os atletas encontram diversas adversidades e, muitas vezes, não conseguem ter uma sequência de partidas.
Por isso, a expressiva marca é bastante comemorada por Felipe. O meia, que atualmente defende as cores do Ceará, acumula 299 jogos e, no final de semana, pode alcançar este número. “Já passei por muita coisa ao longo desses 11 anos de carreira, vivi momentos incríveis e outros nem tanto assim. Mas, acima de tudo, nunca desisti.
Fico muito feliz e orgulhoso de poder completar 300 jogos como atleta profissional, é uma marca muito significativa para mim. Não foi fácil chegar até aqui, batalhei bastante e, hoje, tenho certeza que cada sacrifício feito não foi em vão. Jogar futebol é o que eu mais gosto de fazer, vou continuar escrevendo minha história e espero atingir novas marcas”, revelou o atleta, que já vestiu a camisa de 11 clubes ao longo da carreira: Palmeiras, Rio Branco/SP, Bahia, Olaria, Guarani/SP, Mogi Mirim/SP, Athletico Paranaense, Figueirense, Ponte Preta, Sanfrecce Hiroshima (Japão) e Ceará.
O próximo compromisso do Ceará está marcado para o sábado, às 18h30 em Alagoas contra o CRB, pela Copa do Nordeste. O meia, que deve estar em campo, admite um sentimento especial para o confronto. “Para mim com certeza será uma partida especial, até porque não é todo dia que você completa 300 jogos na carreira. Tomara que venha a vitória e que eu possa fazer uma boa partida. Quem sabe até marcar um gol. Seria ainda mais incrível”, concluiu.
Foto Anexada: Felipe Santos/Ceará SC.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…