Reinaldo Rueda, ex-Flamengo, negocia com o Ceará, diz portal

O Ceará já traçou um nome para assumir o comando técnico do clube. O próximo treinador do Vozão está perto de ser um velho conhecido no futebol brasileiro.

Se trata de: Reinaldo Rueda, que comandou o Flamengo em 2017, onde chegou na final da Copa Sul-Americana, mas não conquistou o título, onde foi derrota pelo Independiente-ARG. De acordo com o Canal do Vozão, no Youtube, o experiente treinador está próximo de ser anunciado pela diretoria.

O último trabalho do colombiano, foi exatamente na Seleção Colombiana, onde ficou por mais de um ano. Anteriormente, era o técnico da seleção chilena. O principal motivo de Rueda não permanecer em seu antigo trabalho foi de não conseguir a sonhada classificação para a próxima Copa do Mundo, onde ocorrerá no final do ano.

O técnico foi campeão da Libertadores, em 2016, pelo Atlético Nacional.

Treinadores com mais vitórias por uma mesma seleção VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade ZEBRAS, TÁ? Veja os resultados inesperados da Copa do Mundo até aqui: Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça