| | |

Renê aparece novamente na lista dos desejos alvinegro para 2022

Segundo o canal Bora pro Racha (YouTube), o lateral-esquerdo piauiense de 29 anos que atualmente está no Flamengo e apareceu recentemente na mira do Olympiakos nos últimos dias é um dos nomes apontados para o setor que conta com Bruno Pacheco e Kelvyn.

Apesar de não ser uma prioridade, o fato do prata da casa ser também um jogador de meio-campo e em algumas oportunidades, Tiago Nunes colocá-lo nessa posição faz a obrigação da agremiação contratar mais um atleta para compor o sistema com maior qualidade.

A facilidade na negociação é considerada média, pois apesar dele estar na provável barca rubro-negra que conta com Léo Pereira, Gustavo Henrique, Otávio, Rodinei, Piris da Motta, Hugo Moura, Vitinho e Vítor Gabriel, o Ceará não é o único interessado no atleta e o fator Europa chama a atenção do defensor que nunca saiu do futebol brasileiro.

Caso exista um acerto entre as partes, Renê brigaria pela titularidade, principalmente se contar a experiência em grandes campeonato, inclusive participando da final na Libertadores (substituindo Filipe Luís machucado).