Tiago Nunes vetou a contratação de Germán Cano no Ceará

Tiago Nunes, ex-treinador do Ceará, vetou a chegada de Germán Cano ao clube.

Nesta semana, o treinador Tiago Nunes, foi entrevistado em um podcast. Durante a conversa, o mesmo revelou que havia um jogador no elenco do Ceará que não fazia faltas por conta do jogo fantasy Cartola FC.

Nisso, o Diário do Nordeste, foi apurar e descobriram que o técnico estava falando sobre Fernando Sobral, volante da equipe. Em março, sua passagem pelo Vozão se encerrou, tendo em vista que os resultados não estavam agradando e nem a forma de jogar.

Não foram só os motivos citados que culminaram pela saída de Tiago Nunes. Ainda segundo o jornal, o treinador não estava junto com o departamento de futebol do clube, algo que dificulta bastante a continuação do trabalho e de relacionamento dentro da equipe. O Diário do Nordeste apurou que o mesmo vetou a chegada de Germán Cano ao Ceará.

Hoje, o argentino é um dos destaques do Campeonato Brasileiro, artilheiro da competição com 12 gols e um dos principais jogadores do Brasil. Na época, o centroavante estava livre no mercado, já que seu contrato com o Vasco já havia se encerrado.

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos