Ceará

Valdo espera recuperação do Ceará na temporada em semifinal do estadual diante do Floresta

O zagueiro tem suas oportunidades na equipe alvinegra nesta temporada. Após deixar a Copa do Nordeste no último final de semana, o elenco do Ceará volta suas atenções para o Campeonato Cearense e nesta quarta-feira, em casa, a equipe vai encarar o Floresta, no segundo jogo das semifinais da disputa, o primeiro terminou 2×2. Para o zagueiro Valdo, o Vozão vai com tudo para alcançar a decisão doe estadual.

“O Floresta vem fazendo um grande campeonato. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos o resultado positivo e a vaga na final do Cearense. Lutaremos muito para colocar o clube na decisão do campeonato. Sem dúvida será uma batalha e temos que estar preparados para ela”, disse.

Ainda de acordo com o defensor, o Vozão fará de tudo para conquistar o estadual em 2019. “Vamos fazer de tudo para terminarmos esse primeiro semestre com o título do Campeonato Cearense, que será muito importante para o grupo antes do início da Série A. Lutaremos muito por isso”.

Crédito da imagem: Bruno Aragão/Divulgação/Ceará SC.

Tags: Valdo
Jean Lucas

Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025