
Nesta sexta-feira, o Celta anunciou a decisão de romper unilateralmente o contrato com Santi Mina. A rescisão foi motivada pela condenação do jogador a quatro anos de pena de prisão por abuso sexual.
O jogador foi condenado por um caso que ocorreu em 2017, quando atuava pelo Valencia. Em 2019, Santi Mina retornou ao Celta de Vigo e o clube lhe deu apoio, mas após a decisão da justiça espanhola, o clube decidiu encerrar definitivamente a parceria com o jogador.
Carlos Mourino, presidente do Celta, admitiu o erro em ter recontratado o atleta. Ele confirmou que deveria ter incluído uma cláusula no contrato de Mina que permitisse ao clube desvinculá-lo caso fosse condenado.
A La Liga demonstrou total apoio ao clube na decisão de rescindir seu contrato.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…