(Divulgação/Celta de Vigo)
O técnico argentino, que saiu do Internacional rumo ao time espanhol, chegou para substituir Óscar García. Na época, o Celta estava perto da zona de rebaixamento da La Liga, em 17º lugar. Agora, com o fim da temporada, Eduardo Coudet deixou a equipe na parte de cima da tabela, na 8ª colocação. Em dado momento, chegaram até a brigar por vaga em uma competição europeia. Por esses motivos, a diretoria galega busca renovar o contrato com o treinador de 46 anos antes que seja tarde.
Vale lembrar que Coudet ainda possui mais um ano de contrato com o clube, mas os dirigentes querem garantir sua permanência por muitas temporadas mais. Segundo o jornal Marca, uma proposta de renovação deve ser enviada ao argentino nos próximos dias. Ainda de acordo com o portal, a intenção do técnico é permanecer no Celta de Vigo, mas ele gostaria de um contrato mais longo e um salário muito maior que o atual. Atualmente, ele seria um dos que menos recebe entre os treinadores do campeonato espanhol. Além disso, a equipe galega deve garantir que Coudet terá muita presença nas tomadas de decisão relacionadas às contratações da próxima temporada. Essas seriam as condições para Eduardo Coudet ficar na equipe.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…