Com a saída de Miguel Ángel Ramírez, diversos novos nomes surgiram para o lugar. Assim, um dos técnicos citados foi Eduardo Coudet, que comandou a equipe em 2020.
O técnico deixou o Internacional na liderança do Brasileirão e classificado para as oitavas de final da Libertadores e quartas da Copa do Brasil. Em suma, foram 46 jogos, 24 vitórias, 13 empates e nove derrotas, com aproveitamento de 61,5%.
Logo, acertou com o Celta De Vigo, enquanto Abel Braga assumiu a equipe. Dessa forma, o clube espanhol anunciou nesta tarde a extensão de contrato com o clube espanhol até 2024.
O técnico pegou o time na zona de rebaixamento e terminou em oito lugar, com 53 pontos, 19 a mais do que o Huesca, primeiro time rebaixado.
Assim, o Internacional segue na busca por um novo técnico, e já tem conversas avançadas com o Marcos Silva, ex-comandante do Everton.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…