Celta de Vigo

Sem entrar em campo, Diego Alves rescinde contrato com o Celta de Vigo e deve se aposentar

Um dos maiores goleiros da história do Flamengo e que deixou o clube no final da última temporada, Diego Alves, de 37 anos, deixou a equipe carioca e foi anunciado como novo reforço do Celta de Vigo há cerca de 65 dias. Entretanto, a passagem do arqueiro pela La Liga não foi como o brasileiro esperava que fosse.

Após uma grave lesão joelho, Diego Alves não entrou em campo nenhuma vez desde que foi anunciado pelo time espanhol e rescindiu seu contrato com o Celta de Vigo, de acordo com o jornal “As“. Desta forma, após o problema, o atleta também deve anunciar a sua aposentadoria dos gramados como goleiro profissional.

O goleiro foi anunciado como novo reforço da equipe espanhola no mês de fevereiro em um contrato válido até o final desta temporada. Com isso, o brasileiro não irá se recuperar a tempo de voltar a disputar uma partida oficial até o fim da temporada. O vínculo do experiente atleta é válido até o fim desta temporada.

No anúncio da lesão sofrida pelo arqueiro, o clube não entrou em mais detalhes sobre o ocorrido. Desta forma, é tratado como “oculta”. Diego Alves foi peça importante para o Flamengo nos últimos anos sendo um dos principais jogadores do elenco Rubro-Negro.

Últimos Posts

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024