Com passagem por grandes clubes brasileiros, Thiago Galhardo tentará conseguir cidadania italiana. Embora pareça um “rolê aleatório”, essa atitude foi estrategicamente pensada pelo jogador.
O que acontece é que Galhardo ocupa uma vaga de estrangeiro no Celta, sua atual equipe. E o brasileiro pode deixar o Celta, uma vez que o clube planeja contratar mais estrangeiros para seu elenco.
Caso se naturalize italiano, Thiago Galhardo seria reconhecido como cidadão europeu. Dessa forma, não ocuparia uma vaga de estrangeiro no elenco do Celta, assim facilitando sua permanência no clube, e até mesmo no futebol europeu.
Vale frisar que o atacante está emprestado ao Celta pelo Internacional, mas não deseja retornar ao Brasil. O brasileiro acumula 12 partidas, 0 gols e 1 assistência no clube da galícia.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…