Chapecoense

Chapecoense afasta Bruno Silva

Após confusão com jogadores do Internacional na última quarta-feira, 24 de junho, a Chapecoense afastou Bruno Silva. O atacante se envolveu em problemas na derrota do time catarinense por 2 a 1 para o Colorado. 

A Chape afastou Bruno por tempo indeterminado. Entretanto, prometeu suporte e acompanhamento, por meio da equipe multidisciplinar. O motivo do afastamento foi uma confusão que começou aos 50 minutos do segundo tempo. O atacante deu uma rasteira em Peglow, reserva do Internacional que, por sua vez, impediu a reposição rápida da bola. 

Em seguida, acertou um soco no rosto de Caio Vidal e foi então atingido pelo goleiro Danilo Fernandes. Contudo, após o caso, Bruno Silva pediu desculpas aos jogadores do Colorado, bem como aos torcedores da Chapecoense. Ao reconhecer o erro e, portanto, o ato de indisciplina, Silva se comprometeu a corrigir a postura. Para que então isso não volte mais a acontecer. 

(Foto: Marcio Cunha/Chapecoense)

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025