Chapecoense anuncia a contratação do atacante Mike

Na liderança isolada da Série B, a Chapecoense segue se reforçando em busca de voltar à primeira divisão. O mais novo reforço do time catarinense é o atacante Mike, que estava no Goiás. O jogador chega a Chapecó até o final da Série B, com possibilidade de renovação por mais uma temporada, conforme publicado pelo site oficial da Chapecoense.

Ainda em entrevista ao site oficial da Chape, Mike não escondeu a alegria de assinar com o clube catarinense: “Chego em um grupo muito forte, eu acompanhei alguns jogos da Chapecoense e quando recebi o convite fiquei muito feliz. Venho pra somar, pra ajudar, a Chape está fazendo um grande campeonato e minha presença é somente pra ajudar os jogadores e o clube. Espero contribuir pela busca deste acesso”

Mike tem 27 anos e foi revelado pelo Paulista, tendo passagens por, além do Goiás, Internacional, Botafogo-SP, Sport Recife, Osasco Audax, Oeste, América Mineiro, Paysandu e Atlético Goianiense – neste, viveu seu melhor momento da carreira, marcando 18 gols em 54 jogos disputados em 2019.

FOTO DE CAPA: Márcio Cunha / Chapecoense.

Resta1