Chapecoense encaminha acerto com meia Evandro

Meia saiu do Santos no junho, está livre no mercado e já tem tudo encaminhado para jogar no Verdão.

A Chapecoense está de olho no meia Evandro, jogador que participou de cinco partidas nessa temporada pelo Santos, segundo o site ogol. Por ter virado reserva na atual temporada, no meio do ano, ele rescindiu seu contrato com o clube Paulista e, desde então, está livre no mercado para assinar com outras equipes, inclusive negociou com o Athletico Paranaense, entretanto a negociação não deu certo.

A Chapecoense, atual vice líder da Série B do Brasileirão, busca um meia experiente para compor o seu elenco da competição, e o técnico Umberto Louzer aprova o nome. A informação do interesse foi publicada primeiramente pelo jornalista Rodrigo Goulart, do jornal Diário do Iguaçu, e após apuração de Eduardo Florão do GE, foi descoberto que as partes já estão apalavradas, tendo o acerto encaminhado.

O meia de 34 anos é natural de Blumenau, Santa Catarina, o que facilitou a negociação com o clube do estado. Revelado no Athletico Paranaense, o meia rodou muito pelo Brasil, tendo vestido as camisas de Goiás, Palmeiras, Atlético Mineiro e Figueirense. Após isso teve experiências no futebol Sérvio, Português e Inglês jogando pelo Crvena Zvezda, Estoril Praia, Porto e Hull City, de onde saiu para voltar ao Brasil em 2019 e vestir a camisa do Santos.

Imagem em destaque: Ivan Storti/Santos FC

Resta1