A notícia que acaba de sair nesta segunda-feira (31) de noite é que a Chapecoense tem um acerto com o técnico Jair Ventura, e ele chega amanhã no de manhã em Chapecó para assinar com o Verdão. Jair Ventura levará consigo auxiliar técnico e preparador físico, ele brigava pelo cargo com Jorginho, que recusou a proposta final.
A apuração foi feita por Eduardo Florão, repórter do GE de Chapecó, Rodrigo Faraco, jornalista do grupo NSC e Guto Marchiori, também do GE SC. Segundo o trio, Jorginho era o favorito para assumir o cargo, entretanto as negociações esfriaram devido a uma sondagem do Cuiabá.
Em declaração cedida para Faraco, Jair Ventura demonstrou gratidão à Chape “Com certeza todo profissional fica muito honrado em ter o nome lembrado por um clube do tamanho e da importância da Chapecoense, fico muito satisfeito por essa lembrança” disse ele.
Jair Ventura chega para assumir o cargo que Umberto Louzer deixou para assumir o Sport, e em seguida Mozart não correspondeu, sendo demitido após perder o título estadual. Na estreia do Brasileiro a equipe foi comandada pelo interino Felipe Endres.
Imagem em Destaque: Getty Images
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…