Duelo entre Chapecoense e Londrina foi adiado pela CBF

Foto Destaque: Divulgação/Cristian Madoglio/ACF

A CBF decidiu adiar o duelo entre Chapecoense e Londrina. O confronto pela série B, que estava previsto para ocorrer nesta sexta (03/06), às 19, abriria os jogos de sexta. O avião do Londrina, devido ao mau tempo, acabou não conseguindo pousar no aeroporto e retornou ao Paraná. A instituição ainda não confirmou uma nova data para a partida.

O treinador da equipe catarinense não gostou do adiamento:

“Entendo que a Chapecoense foi prejudicada por não ter esse jogo. Já aconteceu logística conosco em que chegamos duas horas da manhã para jogar contra o Brusque e tivemos que jogar. Um dilúvio contra o Vasco e não permitiram o cancelamento do jogo. Acho que esse jogo poderia ser adiado para amanhã. Já abriu o aeroporto, então faz a logística de ônibus”.

A Chapecoense, recém rebaixada, está em décimo segundo lugar na Série B. O time não vive bom momento na competição. Na última rodada, empatou fora de casa contra a Ponte Preta, por 0x0, em Campinas.

No próximo confronto, a Chape enfrentará o CSA, em Alagoas. O adversário está em oitavo lugar, com um ponto a mais. O campeonato começou bastante disputado e embolado, qualquer tropeço pode ser fatal.

A equipe do Londrina já retomou os trabalhos visando a partida contra o Tombense, na terça-feira, às 19h, no Estádio do Café. O Tubarão está em décimo lugar no Brasileirão. Entretanto, apenas 2 pontos o separam do Náutico, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Palmeiras na temporada 2022 Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol