Duelo entre Chapecoense e Londrina foi adiado pela CBF

Foto Destaque: Divulgação/Cristian Madoglio/ACF

A CBF decidiu adiar o duelo entre Chapecoense e Londrina. O confronto pela série B, que estava previsto para ocorrer nesta sexta (03/06), às 19, abriria os jogos de sexta. O avião do Londrina, devido ao mau tempo, acabou não conseguindo pousar no aeroporto e retornou ao Paraná. A instituição ainda não confirmou uma nova data para a partida.

O treinador da equipe catarinense não gostou do adiamento:

“Entendo que a Chapecoense foi prejudicada por não ter esse jogo. Já aconteceu logística conosco em que chegamos duas horas da manhã para jogar contra o Brusque e tivemos que jogar. Um dilúvio contra o Vasco e não permitiram o cancelamento do jogo. Acho que esse jogo poderia ser adiado para amanhã. Já abriu o aeroporto, então faz a logística de ônibus”.

A Chapecoense, recém rebaixada, está em décimo segundo lugar na Série B. O time não vive bom momento na competição. Na última rodada, empatou fora de casa contra a Ponte Preta, por 0x0, em Campinas.

No próximo confronto, a Chape enfrentará o CSA, em Alagoas. O adversário está em oitavo lugar, com um ponto a mais. O campeonato começou bastante disputado e embolado, qualquer tropeço pode ser fatal.

A equipe do Londrina já retomou os trabalhos visando a partida contra o Tombense, na terça-feira, às 19h, no Estádio do Café. O Tubarão está em décimo lugar no Brasileirão. Entretanto, apenas 2 pontos o separam do Náutico, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

FIFA 23: Os melhores jogadores da Liga Argentina sem Boca Juniors e River Plate ÚLTIMA DANÇA? Confira os contratos dos 20 pilotos de Fórmula 1 para a temporada de 2023 Vai poupar? A provável escalação do Brasil contra Camarões As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo