Gustavo Campanharo, ex-Chapecoense, está internado na UTI com Covid-19

— Márcio Cunha/Chapecoense.

O meio-campista Gustavo Campanharo, de 29 anos, foi mais um entre milhares de pessoas que sofreram e sofrem com a Covid-19. O atleta com passagens por Chapecoense, Juventude e Bragantino, está internado na UTI, em Caxias do Sul, depois de apresentar problemas pulmonares em decorrência do coronavírus.

O jogador teve 50% do pulmão comprometido. Ademais, exames ainda apontaram uma pneumonia e também uma bactéria. Gustavo ainda não foi intubado, mas está sobre constante acompanhamento médico na cidade do sul gaúcho.

Aos 29 anos, o Campanharo acabara de ser operado no joelho, todavia, em Portugal. Após a cirurgia, o jogador retornou ao Brasil para recuperação. Neste período, o ex-jogador de Chapecoense, Juventude e Bragantino, foi infectado com Covid19.

Atualmente defendendo o Kayserispor, da Turquia, Gustavo Campanharo ainda atuou pelo Hellas Verona, da Itália, Evian, da França, e Ludogorets, da Bulgária. A Chapecoense, clube cujo Campanharo defendeu em 2019, postou mensagens de apoio ao atleta nas redes sociais.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game