Na noite deste sábado (20), uma notícia consternou a cidade de Chapecó, mais especificamente a Chapecoense. O Verdão, por meio de seu site e redes sociais, publicou uma nota de pesar pelo falecimento do massagista Douglas Roberto Rodrigues Mendes.
Carinhosamente chamado de “paizinho”, Douglas era uma pessoa querida no clube e estava em sua segunda passagem no alviverde. Além da Chape, o massagista também tinha passagem pelo Joinville.
A Chapecoense, por meio de seu comunicado oficial, não divulgou o motivo da morte do massagista, mas lamentou muito esta “perda irreparável”.
Nós, do Mercado do Futebol, lamentamos esta perda para a cidade de Chapecó, para o Clube e para o futebol. Nossas condolências e forças aos amigos e familiares do Paizinho.
Profundamente consternados e com extremo pesar, informamos o falecimento do massagista da Associação Chapecoense de Futebol, Douglas Roberto Rodrigues Mendes, carinhosamente apelidado pelos companheiros de clube como “paizinho”.
Em sua segunda passagem pela Chape, Paizinho sempre realizou com dedicação e incontestável paixão todas as suas funções, conquistando a confiança e o respeito de todos.
Por tamanha lealdade e amor à camisa alviverde, a agremiação exalta a sua mais sincera gratidão e deseja força para os familiares e amigos para que possam enfrentar o momento tão difícil e, acima de tudo, lidar com esta perda irreparável.
Os pensamentos e orações de toda a família chapecoense estão com vocês.
Foto de capa: Divulgação/Chapecoense.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.