Chapecoense

Novo reforço de zaga chega à Chapecoense após jogar no Catar

Maurício Ramos, de 34 anos, tem passagens pelo Palmeiras e São Caetano

A Chapecoense segue se reforçando para lutar pela permanência na elite do futebol brasileiro. Quem chega agora à equipe é o zagueiro de 34 anos Maurício Ramos. O jogador esteve em 2013 no futebol árabe, após destaque no Palmeiras. Logo em 2016, chegou ao futebol turco, onde ficou por 2 anos, até chegar ao futebol do Qatar, defendendo o Al Sailiya, de Doha.

O zagueiro chega com a responsabilidade de fechar a zaga da Chape, que está na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro. Em entrevista, Maurício disse estar feliz em chegar ao time do Oeste de Santa Catarina: ” É um prazer estar em um clube tão amado como a Chapecoense. Estou maravilhado com a estrutura e vou fazer o possível para honrar por onde formos. Tive outras sondagens, mas a Chapecoense é mais meu estilo. Família. Lá onde estava sempre foi muito família. Escolhemos aqui por ser uma população que abraça os jogadores”, disse.

Revelado pelo XV de Piracicaba, Maurício já foi registrado no BID e está liberado para defender a Chapecoense. O próximo jogo do Verdão será contra o São Paulo na segunda-feira (22), às 20h, no Morumbi.

Tags: Chapecoense
Giovana Assis

Jornalista em formação. Fã de futebol italiano, francês e de Franco Baresi.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025