
O atacante de 19 anos que tem vínculo junto ao Corinthians (jogou em 10 oportunidades, marcando um gol) recebeu uma consulta por empréstimo da Chapecoense, até que se transformou algo formal para trazer mais um reforço à Santa Catarina.
Porém, em contato com o seu agente foi afirmado que o jovem atleta prefere no momento esperar uma nova proposta, apesar de alguns jornalistas terem afirmado a chegada de algo fora do país, isso foi totalmente desmentido.
Rodrigo passou rapidamente pelo São Bernardo, onde conquistou a Copa Paulista e em 2022 participou somente da Copa São Paulo de Futebol Junior perdendo espaço no time principal hoje comandado por Vitor Pereira.
O alvinegro paulista até cogitou em liberar o atleta para ganhar minutagem em uma equipe da Série B, contudo teriam que pagar o salário dele, algo que está fora dos planos atuais da Chape que busca ainda um novo ponta para o segundo semestre.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…