Visando reforçar o elenco para a disputa da Série B, Chapecoense negocia com o volante Elias

A Chapecoense, em busca de reforçar o elenco para a disputa da Série B, iniciou negociação com o experiente Elias. O experiente volante foi indicado ao clube pelo amigo e ex-companheiro de equipe Felipe Santana.

Contudo, a Chape já pôs a mesa o que possui para fechar a negociação, afirmando que não fará loucuras financeiras para contratar o atleta este, pode ser um dificultador na negociação, já que, Elias, que se destacou bastante no Corinthians e tentou o retorno ao clube paulista, acredita que ainda pode atuar em alto nível.

A diretoria do Verdão do Oeste são realizadas diretamente com o pai de Elias, que administra a carreira do filho. A Chape possui opções para o setor, mas vê com bons olhos a chegada de um jogador renomado e experiente, mesmo que, a princípio, a primeira meta seja apenas a permanência na Série B.

Elias, de 35 anos, está sem atuar desde o final do ano passado, quando teve contrato encerrado com o Atlético Mineiro. Além do Galo, o volante tem passagens por Corinthians, Flamengo, Atlético de Madrid, Sporting (Portugal), entre outros clubes.

Foto de capa: Bruno Cantini/Atlético.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira