A nova era do Chelsea

Com a saída do Abramovich, Chelsea tende a ter grandes mudanças para próxima temporada

Todd Boehly é o novo dono do Chelsea, o empresário não é novo no ramo esportivo, já sendo co-proprietário das franquias Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers, de basquete e beisebol.

Além das duas franquias esportivas, que são investimentos privados, Boehly ainda tem uma série de outros negócios, entre eles o videogame Fortnite, todos geridos pela empresa Eldridge Industries, avaliada em 6 bilhões de dólares, da qual ele tem 60%.

O novo dono do clube pretende investir R$ 1 bilhão no Blues. E já temos uma lista com possíveis nomes de reforço pra próxima temporada. Entre eles o camisa 10 do PSG.

Neymar, de saída do PSG, é um dos nomes que vem sendo sondados no Chelsea. O clube francês deseja vender o brasileiro por 90 milhões de euros. Porém, tudo não passa de apenas rumores.

Além do queridinho da seleção brasileira, o zagueiro Koundé do Sevilla, sendo coonsiderado um dos melhores do futebol espanhol, tem conversas avançadas com o Chelsea e pode chegar ao clube ao final da temporada

E o outro nome na lista de Thomas Tuchel é Gvardiol, do Leipzig. O zagueiro de apenas 20 anos, vem ganhando cada vez mais força no clube Londrino, ele chegaria com a saída do Rudiger, que foi para o Real Madrid.

A equipe do Chelsea recebeu a informação privada de que a mudança de propriedade do clube está completa. Apenas o anúncio oficial está pendente.

FOTO: CHELSEA FC