A nova era do Chelsea

Com a saída do Abramovich, Chelsea tende a ter grandes mudanças para próxima temporada

Todd Boehly é o novo dono do Chelsea, o empresário não é novo no ramo esportivo, já sendo co-proprietário das franquias Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers, de basquete e beisebol.

Além das duas franquias esportivas, que são investimentos privados, Boehly ainda tem uma série de outros negócios, entre eles o videogame Fortnite, todos geridos pela empresa Eldridge Industries, avaliada em 6 bilhões de dólares, da qual ele tem 60%.

O novo dono do clube pretende investir R$ 1 bilhão no Blues. E já temos uma lista com possíveis nomes de reforço pra próxima temporada. Entre eles o camisa 10 do PSG.

Neymar, de saída do PSG, é um dos nomes que vem sendo sondados no Chelsea. O clube francês deseja vender o brasileiro por 90 milhões de euros. Porém, tudo não passa de apenas rumores.

Além do queridinho da seleção brasileira, o zagueiro Koundé do Sevilla, sendo coonsiderado um dos melhores do futebol espanhol, tem conversas avançadas com o Chelsea e pode chegar ao clube ao final da temporada

E o outro nome na lista de Thomas Tuchel é Gvardiol, do Leipzig. O zagueiro de apenas 20 anos, vem ganhando cada vez mais força no clube Londrino, ele chegaria com a saída do Rudiger, que foi para o Real Madrid.

A equipe do Chelsea recebeu a informação privada de que a mudança de propriedade do clube está completa. Apenas o anúncio oficial está pendente.

FOTO: CHELSEA FC

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do River Plate no FIFA 11