AC Milan está perto de chegar a acordo com o Chelsea por Tiemoué Bakayoko

O AC Milan tem interesse em Tiemoué Bakayoko, e está perto de um acordo com o Chelsea. Após retornar do Mônaco por empréstimo, o jogador retorna aos Blues, mas pode ser emprestado mais uma vez.

Na temporada 18/19, Bakayoko estava emprestado ao Milan. No entanto, no último ano jogou na França. Com o retorno aos Blues, o clube italiano reavivou o interesse no jogador. 

Segundo o Sky Sports da Itália, o acordo entre os clubes não está longe, mas no momento não há planos de formalizar tudo em um curto espaço de tempo. Ambos chegaram nas últimas semanas a acordo de um empréstimo oneroso de 3 milhões de euros com direito a resgate. 

O Milan chegou a acordo com o jogador francês para o primeiro ano de empréstimo, mas não para os anos seguintes em caso de resgate. Entretanto, uma possível classificação para a Europa League mudaria o calendário de compromissos da equipe e, dessa forma, seu mercado. 

Assim, é necessário esperar até que o Milan e o Chelsea se acertem por Bakayoko. O próximo objetivo do clube italiano é a vitória sobre o Shamrock Rovers para conseguir a classificação na Europa League, que é a prioridade no momento. 

Foto de capa: Getty Images.

Resta1

Caroline Lins

Futura jornalista e torcedora apaixonada pelo Santos Futebol Clube e Chelsea Football Club.