
Antonio Rüdiger ainda não está pronto para negociar uma extensão de contrato com o Chelsea. O clube pretende ter os termos do contrato acordados antes do início da temporada 21/22. No entanto, de acordo com o The Athletic, os Blues já estão cientes de que não haverá qualquer negociação antes do início das competições europeias.
Desde a chegada de Thomas Tuchel ao Stamford Bridge, o jogador atuou em 12 das 13 partidas disputadas com a camisa dos Blues. Mesmo com a ausência de Thiago Silva, o Chelsea não perdeu desde então e somou apenas dois gols sofridos em todas as competições.
Por outro lado, enquanto Lampard estava à frente do comando dos Blues, Rüdiger apenas entrou em campo 9 vezes, somando todos os campeonatos. Ele, inclusive, sentiu que deveria olhar para outras opções, considerando que não estava nos planos do ex-treinador.
O jogador confirmou que esteve perto de ingressar ao Paris Saint-Germain, ex-clube de Tuchel, e que também recebeu uma ligação de José Mourinho, atual treinador do Tottenham, por um empréstimo. Devido à rivalidade entre os clubes, o negócio não foi concretizado e o jogador, mesmo que fora dos planos do Chelsea, permaneceu no clube.
Além da preocupação em perder a vaga na seleção alemã com a aproximação das competições europeias, fontes afirmaram ao The Athletic que ele se sentiu isolado, com raiva e frustrado durante o tempo em que ficou fora da equipe.
Por esses motivos, Antonio Rüdiger não quer se apressar a entrar em negociações com o clube, mesmo que o Chelsea seja sua prioridade.
Foto de capa: Reprodução/Chelsea FC.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.