Por mais que esteja com a seleção francesa se preparando para a Euro 2020, o centroavante Olivier Giroud tem sido muito falado nos últimos dias. Assim, o tema central é o seu futuro. Há poucos dias, a imprensa italiana noticiou que o francês iria assinar com o Milan. No entanto, o Chelsea divulgou a renovação do atacante com os Blues.
Isso porque, no vínculo assinado por Giroud, os londrinos tinham a opção de estender por mais um ano, sem a consulta do centroavante. Isso foi feito em abril, mas oficializado recentemente. Esse movimento do Chelsea não agradou ao atacante, que ainda quer sair. De acordo com o L’Équipe, Giroud enxerga que seu futuro tem que ser em outro lugar.
Então, apesar da renovação surpresa, Olivier Giroud ainda quer deixar o Chelsea. Sem chances no ataque, o centroavante não quer reviver uma temporada onde teve poucos minutos para jogar, já que seu objetivo é claro: estar na Copa do Mundo de 2022 com a França.
Milan e West Ham estão interessados. Por outro lado, com a renovação, os clubes não podem contratá-lo de graça. Assim, terão que desembolsar uma quantia financeira ao Chelsea. Essa situação muda a figura das negociações e pode afastar a dupla do centroavante.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…