Após a negociação para renovar seu contrato esfriar, Rudiger estaria decepcionado com o Chelsea

Photo by Chris Lee - Chelsea FC/Chelsea FC via Getty Images

A alta pedida salarial de Rüdiger fez com que as negociações para renovar seu contrato dessem uma pausa. Em junho de 2022 o jogador poderá sair de graça.

De acordo com jornal inglês The Sun, Rüdiger estaria decepcionado com o Chelsea a respeito de como o clube está tratando a renovação de seu contrato. O jogador relatou seu descontentamento com o Blues após o mesmo lhe oferecer propostas de renovação abaixo daquilo que o jogador espera.

Para seguir no Chelsea, segundo informou o The Mirror, o zagueiro pede cerca de 400 mil libras por semana (R$2,982 milhões na cotação atual). Esse valor o faria ser o 2º jogador mais bem pago da Premier League, ficando atrás apenas de Cristiano Ronaldo.

No entanto, devido a alta pedida do jogador, as negociações para uma possível renovação estão paradas. E de acordo com o que apurou o The Sun, as chances de Rüdiger deixar o Chelsea crescem a cada dia. Vale lembrar que o contrato do jogador com a equipe inglesa se encerra em junho de 2022, o que significa que ele poderá sair de graça do clube.

Um provável destino para o zagueiro alemão seria o Real Madrid, que já consultou a situação do jogador nos últimos meses. Juventus e Bayern de Munique também aparecem como interessados.

Entretanto, quando perguntado sobre o interesse do Bayern em Rüdiger, o técnico da equipe alemã Julian Negelsmann desconversou sobre o assunto: “A principio, não sou fã de falar sobre jogadores que possuem contratos com outros clubes enquanto estamos fora da janela de transferências. Mas estou falando sobre Rüdiger como um fã do futebol. Ele fez progressos fantásticos”.

Foto destaque: Getty Images

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game