
Giroud faz golaço de bicicleta contra o Atleti. Créditos: Chelsea FC
Nesta quinta-feira (8), o jornalista Fabrizio Romano informou que Milan e Chelsea finalizaram a negociação por Giroud. Dessa forma, o clube italiano vai pagar pagar €1 milhão pela compra do atacante da seleção francesa. Além disso, o Milan poderá arcar com mais mais €1 milhão de bônus mediante o cumprimento de metas estabelecidas em contrato. Ainda segundo Romano,, a expectativa é de que o jogador assine contrato até 2023 e seja anunciado na próxima semana.
A principio, Giroud chega ao Milan para substituir Ibrahimovic que fez apenas 27 partidas na temporada. Sendo assim, devido a condição física do sueco não chega a ser absurdo pensar que o francês seja o centroavante titular do Milan ao longo da temporada. Está será a primeira vez de Giroud no futebol italiano, até então, ele havia disputado apenas Ligue 1 e Premier League.
Por outro lado, Giroud deixa o Chelsea após quatro anos, onde fez 119 jogos, marcou 39 gols e contribuiu ainda com 14 assistências. Além disso, foi campeão da Liga dos Campeões, da Liga Europa e da Copa da Inglaterra pelo Chelsea. Bem como, foi o artilheiro da Liga Europa e o artilheiro dos Blues na campanha do bicampeonato da Liga dos Campeões.
A ida de jovens brasileiros ao exterior antes mesmo da estreia profissional tem se tornado cada vez mais frequente. Um…
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…