As incertezas diante do futuro de Giroud no Chelsea

Com a chegada de nomes como Kai Havertz, Hakim Ziyech e Timo Werner ao Chelsea, o atacante francês Olivier Giroud terá que trabalhar bastante para receber mais oportunidades na equipe titular dos Blues. Durante quase toda a temporada passada, Giroud foi pouco utilizado pelo técnico Frank Lampard, porém após a parada da Premier League devido à pandemia, o atacante se tornou uma peça importante para a equipe londrina.

Olivier Giroud '100 per cent' focused on Chelsea after transfer near miss  as he targets Euro 2020 berth | London Evening Standard
(Foto: Reuters)

O francês de 33 anos, campeão da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, recentemente afirmou ao Téléfoot que deseja permanecer no Chelsea e que irá lutar pela sua posição. Apesar da declaração, segundo o L’Équipe, o Rennes demonstrou interesse na contratação do jogador.

O clube francês também teria feito uma proposta para trazer Giroud por empréstimo sem custos envolvendo o goleiro Edouard Mendy na negociação, mas o acordo foi rejeitado imediatamente pelos Blues. Na vitória do Chelsea por 3 a 1 contra o Brighton na primeira rodada da Premier League, Giroud permaneceu no banco de reservas.

FOTO DE CAPA: Getty Images.

Resta1

Jalile Elias

Aspirante a jornalista esportiva, torcedora do Liverpool e Fluminense