| | |

Barcelona analisa contratação de atacante Werner, segundo jornal

O portal Marca afirmou nas últimas horas que o Barça deve liberar o holandês Luuk De Jong para seguir seu caminho, seja saída definitiva ou empréstimo para um novo clube.

Na sequência da leitura, eles afirmar que o alemão Timo Werner seria uma das opções para reforçar o elenco de Xavi Hernández, pois o argentino Aguero ainda não conseguiu se firmar totalmente, mesmo sendo contratado na Pré-temporada. Apesar da má fase do atleta, a situação de contratá-lo não é tão simples assim.

Porém, o valor destaque de uma agremiação tão importante como Barcelona pode chamar a atenção do jovem jogador, por causa que ele vem tendo pouco espaço no Chelsea, principalmente após a vinda do belga Romelu Lukaku.

O novo treinador da equipe viu que pode ir do perfeito ou imperfeito num mesmo jogo já que abriu 3 a 0 sobre o Celta de Vigo, mas na sequência sofreu um empate. A próxima rodada será o clássico da Catalunha contra o Espanyol.