Barcelona recusa proposta do Chelsea por Aubameyang

Com as saídas de Romelu Lukaku e Timo Werner, o Chelsea está monitorando o mercado da bola para contratar um atacante. Um dos nomes que está na lista do clube londrino é Aubameyang, que vem se destacando no Barcelona.

De acordo com o jornalista Toni Juanmartí, do diário espanhol Relevo, o clube inglês fez uma proposta aos espanhóis de 14 milhões de euros para contratar o gabonês, mas o Barcelona rejeitou. O mesmo veículo afirmou que o clube catalão quer 25 milhões de euros para vendê-lo.

Aubameyang já se destacou na Premier League quando atuava pelo Arsenal. No entanto, acabou se desgastando com o tempo e saindo para o Barcelona, onde retomou o protagonismo. Tanto que já caiu nas graças da torcida do clube catalão.

Dessa forma, o Chelsea acredita que sua chegada será importante. O jogador já trabalhou com Thomas Tuchel no Borussia Dortmund e gostaria que fosse contratado. Ainda estão em estágio inicial as conversas, mas pode acontecer.

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1