| |

Bayern de Munique faz nova oferta por Hudson-Odoi, mas Chelsea não quer abrir mão do jogador

O interesse do Bayern de Munique por Callum Hudson-Odoi não é novidade. O clube alemão já o demonstrou, inclusive, através de uma proposta ao Chelsea pelo jovem em janeiro. No entanto, os Blues não quiseram cedê-lo aos Bávaros e, pelo visto, mantém a decisão. 

Em janeiro, o clube alemão tentou a contratação do inglês de 19 anos, por meio de uma proposta que acredita-se que tenha sido de 35 milhões de libras. Entretanto, não chegou a um acordo com os Blues, que pretendiam manter o jogador e, inclusive, renovaram seu contrato em setembro até junho de 2024. 

Porém, o Bayern de Munique não desistiu do jovem jogador do Chelsea, Hudson-Odoi, e busca chegar a um acordo com o clube londrino. Como informa o jornalista Fabrizio Romano, os Bávaros fizeram uma proposta de empréstimo até junho de 2021 com obrigação ou opção de compra, ainda a ser discutido com o conselho do Chelsea. 

Callum Hudson-Odoi, por sua vez, não pediu para sair dos Blues e ficaria feliz por permanecer. Como afirma Romano, ele ama o clube, mas respeitará qualquer decisão por parte da diretoria. Frank Lampard quer mantê-lo no Chelsea e ainda conta com ele no elenco, mesmo com a falta de espaço de Hudson-Odoi no time titular. 

Foto de capa: Reprodução/Chelsea FC.