Foto: Darren Walsh/Chelsea FC/Getty Images,
O jornalista Ekrem Konur afirmou as seguintes palavras em sua rede social: “Bayern de Munique planeja fazer uma oferta por Timo do Chelsea em janeiro. Eu não acho que Thomas Tuchel vai deixar Werner deixar o time”.
É ciente da torcida e diretoria, a vontade do polonês Lewandowski seguir sua carreira em uma nova agremiação e desde agora já se movimentam para buscar um nome que atenda as demandas. Vale lembrar que o atacante alemão aos poucos perde espaço com a presença de Lukaku.
Aos 25 anos, o ex-jogador do Red Bull Leipzig foi campeão da Copa das Confederações, Liga dos Campeões e Supercopa Europeia, nesta temporada já atuou em três partidas, mas ainda não marcou. Inclusive, os erros na hora da definição que deixa o atleta com pouca moral dentro de Stamford Bridge.
Por um lado, a saída do alemão poderá ser interessante para recuperar o investimento inicial feito (nem que seja parcialmente) e além disso, aumentar o caixa para futuras contratações.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…