Billy Gilmour, que enfrenta árdua competição no meio-campo do Chelsea, está considerando seu futuro no clube. Com apenas 19 anos e já campeão da Champions League, o jogador pode buscar um empréstimo, mas os Blues estão relutantes em deixá-lo ir.
Frank Lampard promoveu Billy Gilmour ao elenco principal do Chelsea em fevereiro de 2020. Desde então, a jovem estrela participou de 22 partidas com a camisa dos Blues. No entanto, com a competição pela posição no elenco, perdeu espaço.
Agora, Gilmour pondera se deveria seguir os passos de Mason Mount de sair por empréstimo e retornar com mais experiência. Ele pretende definir seu futuro no time do Oeste de Londres ao final da Euro Copa com a seleção da Escócia. Como afirma o The Sun, o jogador de 19 anos espera que um bom desempenho no Campeonato Europeu possa atrair os olhares de um clube da primeira divisão.
Billy Gilmour teve que superar uma lesão no joelho que o deixou afastado por cinco meses, até novembro do ano passado. Ele é considerado um dos jovens mais promissores da liga inglesa. Então, pensa em deixar o Chelsea por um período de tempo para ter mais tempo de jogo e adquirir experiência.
O Newcastle está interessado em contratá-lo por empréstimo na próxima temporada. Entretanto, os Blues estão relutantes em deixá-lo ir. No mês passado, Tuchel comentou sobre sua situação: “Para a situação de Billy, conversaremos após a temporada. Agora ele está aqui e está fazendo seu trabalho.”
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…