Billy Gilmour está próximo de deixar o Chelsea

Billy Gilmour é um talentoso meio-campista escocês, de apenas 21 anos, teve uma ótima atuação contra a Inglaterra na Euro, sendo eleito o melhor jogador em campo. Poucos dias após o jogo, Gilmour foi diagnosticado com Covid-19 e segue em isolamento.

De acordo com jornais como The Sun e The Athletic, o jogador está a um passo de deixar o Chelsea, tendo em conta que não se enquadra nos planos de Thomas Tuchel para a próxima temporada devido à quantidade de peças que tem para jogar nessa posição. O jornalista Liam Twomey, do The Athletic, informou pelo twitter que “o jovem atleta deve concluir a transferência de empréstimo de uma temporada para Norwich City na quinta-feira (ele sai do isolamento na quarta-feira). Restam apenas alguns pequenos detalhes.”

Essa será a segunda contratação do Norwich City para a próxima temporada, depois de Kosovar Milot Rashic. A intenção da equipe de Daniel Farke é permanecer na Premier League. Billy Gilmour é um perfil que se encaixa perfeitamente no estilo de jogo do técnico alemão.

Imagem Destacada: Getty Images

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas