Chamado? Thiago Silva quer reeditar parceria e torce para Neymar fechar com o Chelsea

Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

A renovação de Kylian Mbappé com o PSG aumentou os rumores sobre a saída de Neymar. O clube parisense entende que quer construir seu projeto em volta do atacante francês, que pede a saída do brasileiro por indisciplina, segundo garante o jornal El País.

Um dos clubes ligados ao camisa da seleção brasileira é o Chelsea. Em evento no Recife, nesta terça-feira (28/06), Thiago Silva comentou sobre a situação de Neymar no PSG e sugeriu o melhor caminho..

“Tem que ir para o Chelsea (Neymar). Se acontecer, vai ser o melhor possível. Ele despensa comentários… Até o momento, não sei de nada, mas espero que se concretize”, afirmou.

A resposta do zagueiro e um dos capitães da seleção brasileira ganha força após a notícia do fim da passagem de Neymar no PSG repercutir no Brasil e no mundo. Como visto aqui, o jornal El Pais, da Espanha, revela que o clube da capital francesa está disposto a ouvir ofertas e até considera emprestar o atacante nesta janela – ajudando a pagar seu alto salário.

Neymar, por sua vez, estaria se sentindo humilhado com a decisão do clube e já começa a avaliar, junto a seu estafe, possíveis destinos. Além do Chelsea, o também inglês Newcastle e a Juventus, da Itália, demonstram interesse no craque brasileiro, que tem contrato longo em Paris, válido até junho de 2025, com opção de prorrogar por mais uma temporada.

FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team FIFA 23: dica de time inicial com jogadores brasileiros LIBERTA? Veja as notas dos jogadores do Botafogo no confronto contra o Goiás, pelo Brasileirão Mais líder do que nunca! Veja as notas dos jogadores do Palmeiras contra o Atlético-MG