
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Chelsea não pretende vender Callum Hudson-Odoi em janeiro. Caso um clube deseje o jogador, deverá desembolsar 80 milhões de euros.
Hudson-Odoi, mesmo com pouco espaço no Chelsea, estava na mira de gigantes, como Bayern de Munique, RB Leipzig e Juventus. Entretanto, os Bávaros, eram os mais próximos da contratação e estavam interessados em um empréstimo. No entanto, os ingleses não facilitaram para os alemães e o jogador permaneceu no Stamford Bridge.
Mesmo assim, os Blues estão cientes de que as investidas por ele não acabaram, principalmente conforme a janela de transferências de inverno se aproxima. Por isso, como afirma Romano, eles estipularam que Hudson-Odoi não sairá do clube por menos de 80 milhões de euros.
Callum Hudson-Odoi, por sua vez, não pediu para sair dos Blues e ficaria feliz por permanecer no time. Ele ama o clube, mas respeitará qualquer decisão por parte da diretoria. Além disso, Frank Lampard quer mantê-lo no Chelsea e ainda conta com ele no elenco.
Dessa forma, mesmo com poucas oportunidades em um elenco extremamente competitivo, o inglês permanecerá em Londres por enquanto. Isto é, a não ser que algum clube esteja disposto a pagar o que os Blues desejam.
Foto de capa: Reprodução/Chelsea FC.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…