Chelsea aposta em jovem húngaro para reforçar sua defesa

Foto: Quality Sport Images/Getty Images.

Após demonstrar talento na Eurocopa desse ano, o zagueiro de 23 anos chamou a atenção de equipes como Atlético de Madrid, West Ham e Leicester City, porém segundo publicação do jornal The Sun, o Chelsea chega na parada levar Attila Szalai que atualmente está com vínculo até julho de 2025 com o Fenerbahçe.

A diretoria dos blues já sabendo da possibilidade de perder o alemão Antonio Rüdiger busca novas opções para repor o sistema defensivo e sabe que precisa de 17 milhões de libras esterlinas para contratar o húngaro.

Ele foi revelado fora da Hungria, precisamente no Rapid Viena, todavia retornou ao seu país para jogar no modesto Mezőkövesdi SE e assim começou a rodar pela Europa jogando pelo Apollon Limassol (Chipre) e há duas temporadas na Turquia acumula um total de 39 jogos e três gols.

O atleta se destaca pelo jogo aéreo, algo importante para o esquema que contém um trio de defensores, como gosta de atuar os times comandados por Thomas Tuchel. A próxima janela promete novidades a torcida inglesa.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita