
SEVILLE, SPAIN - MAY 23: Jules Kounde of Sevilla FC in action during the La Liga Santander match between Sevilla FC and Deportivo Alavés at Estadio Ramon Sanchez Pizjuan on May 23, 2021 in Seville, Spain. Sporting stadiums around Spain remain under strict restrictions due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors. (Photo by Mateo Villalba/Quality Sport Images/Getty Images)
Se movimentando para substituir o zagueiro Antonio Rüdiger, o Chelsea parece ter encaminhado a situação de Koundé, que atualmente defende o Sevilla.
De acordo com o jornalista Duncan Castles, o zagueiro francês já teria um acordo com o clube inglês e deve se juntar aos londrinos na próxima janela de verão. O Sevilla faz jogo duro e não deve permitir que o jogador deixe a Espanha já na próxima janela de transferências, que acontece em janeiro.
Ainda segundo a informação, o zagueiro deseja ir para a Premier League o mais breve possível, no entanto, o Sevilla mantém a postura e deve dificultar qualquer liberação. O clube não abre mão de receber o valor da multa rescisória do francês, que está fixada em 90 milhões de euros.
Segundo o ‘Fichajes.net’, o Chelsea acredita que na janela de verão, conseguirá flexibilizar a negociação e chegar a um valor próximo dos 60 milhões de euros, porém, é improvável que o Sevilla altere sua postura.
Veja mais: Chelsea e Napoli disputam interesses na contratação de Lucas Digne
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.