
O Chelsea deverá dar início à Premier League sem duas de suas recentes contratações: Hakim Ziyech e Ben Chilwell. Os Blues encontrarão o Brighton no dia 14 de Setembro pela primeira rodada do campeonato. Entretanto, como relata o The Athletic, têm desfalques importantes.
Hakim Ziyech se machucou em sua primeira partida vestindo a camisa do clube londrino. Uma torção no joelho fez com que fosse substituído aos 54 minutos no amistoso amigável contra o Brighton. Apesar de não haver nenhuma atualização até o momento, Frank Lampard se pronunciou depois do jogo. Em entrevista, o técnico informou que a contusão deveria ser avaliada.
Por outro lado, a lesão de Ben Chilwell é mais antiga, de quando ainda atuava pelo Leicester City. O jogador machucou o calcanhar em julho e, desde então, trabalha em sua recuperação. Porém, para a felicidade dos torcedores, o lateral-esquerdo admitiu que estava se “curando bem” e que ele estava “se sentindo muito bem”.
Deste modo, é provável que ainda leve algumas semanas até que Ziyech e Chilwell possam atuar pelo Chelsea. Ambos os jogadores não devem enfrentar o Brighton, porém sua participação nos próximos jogos dependerá da recuperação.
Em contrapartida, Christian Pulisic ainda é uma esperança para os Blues. O jogador se lesionou na partida contra o Arsenal pela final da FA Cup. No entanto, a recuperação do jogador está sendo mais rápida do que o esperado e ele deverá retornar logo aos treinos.
Foto de capa: Reprodução/The Athletic.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…