|

Chelsea considera a saída de Callum Hudson-Odoi por empréstimo

Com a chegada de Kai Havertz e outros jogadores, Callum Hudson-Odoi pode deixar o Chelsea por empréstimo. Na Premier League 19/20, o jogador iniciou apenas sete jogos. Ainda, após a chegada de diversos jogadores nesta janela de transferências, provavelmente terá ainda menos oportunidades. 

Segundo o 90min, Frank Lampard ainda por cima não se impressionou com a atitude e o desempenho do inglês nos treinos de verão. O técnico considerou que a falta de forma do jogador na temporada passada pudesse ser por uma atitude ruim. Nas sete partidas na Premier League, ele muitas vezes não conseguiu causar o impacto desejado. Por isso, o espaço de Hudson-Odoi no elenco do Chelsea poderia ficar menor ainda. 

Além disso, a chegada de Kai Havertz, Timo Werner e Hakim Ziyech também pode dificultar a participação do inglês. Todos estes chegam aos Blues para manter a titularidade. Isso diminuiria ainda mais as oportunidades do jogador no clube. 

Portanto, Frank Lampard avisou Hudson-Odoi de que ele poderia deixar o Chelsea por empréstimo. Porém, o técnico ainda não desistiu do jogador. Por isso, os Blues afastaram o interesse do Bayern de Munique e ainda têm a esperança de que o jogador ainda possa se tornar uma jóia para o clube no futuro. Então, Callum Hudson-Odoi poderia ser emprestado para adquirir experiência e depois retornar ao time londrino. 

Foto de capa: Instagram/Callum Hudson-Odoi.