Chelsea's German striker Timo Werner is pictured during the pre-season friendly football match between Brighton and Hove Albion and Chelsea at the American Express Community Stadium in Brighton, southern England on August 29, 2020. - The game is a 'pilot' event where a small number of fans will be present on a socially-distanced basis. The aim is to get fans back into stadiums in the Premier League by October. (Photo by Glyn KIRK / AFP) (Photo by GLYN KIRK/AFP via Getty Images)
Timo Werner chegou ao Chelsea em junho de 2020, vindo RB Leipzig no valor de 60 milhões de euros. Preço imposto pelo seu bom desempenho no clube alemão, mas que decaiu no plantel inglês. A instabilidade do atacante somam 10 gols; 6 assistências em 37 jogos na temporada. O que não agrada a diretoria dos blues, visto que o jogador de 25 anos faz parte de um ambicioso projeto de investimento nos jovens jogadores. E é a partir dessa ambição que a continuidade do camisa 11 sob o comando de Thomas Tuchel está ameaçada.
O Chelsea é um dos clubes interessados em Erling Haaland. A chegada do nórdico a Premier League seria para potencializar a área ofensiva dos blues. Mas, caso o jogador do Borussia Dortmund aceite ingressar nas fileiras londrina, pode resultar na venda de Timo Werner. É o que aponta o CalcioMercato.com e o Football Insider. Com isso, os rumores sobre a saída do atacante do clube inglês estão ganhando força. Em contrapartida, seria uma venda complicada, visto que é quase impossível que a diretoria da entidade inglesa queira vender o jogador por menos dos 60 milhões investidos.
Foto de capa: Getty Images
Mayke acertou sua saída do Palmeiras e escolheu como novo clube o Santos. Mas antes de ser oficialmente anunciado pelo…
Com o interesse do Flamengo em contratar o ex-Palmeiras, Gabriel Jesus, parte da torcida palmeirense fez campanha pedindo para o…
Presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho não curtiu a escolha da CBF em escalar Raphael Claus como o árbitro da partida diante do…