
De acordo com o jornal Sport, Aubameyang não deverá continuar no Chelsea para a próxima temporada. Os Blues decidiram rescindir seu contrato, que tinha duração até junho de 2024, com intuito de aliviar a folha salarial e também buscar jogadores mais qualificados.
Aos 33 anos, o gabonês atuou em 18 jogos, marcou três gols e distribuiu duas assistências. O clube inglês pagou 12 milhões de euros para tirá-lo do Barcelona. O centroavante ficou apenas sete meses na equipe espanhola e logo retornou para o futebol inglês.
Inclusive, caso fique livre no mercado, os catalães podem fazer uma nova investida. Um dos fatores que motivou o Chelsea de buscar repatriar Aubameyang foram seus números neste início pelo Barcelona: 13 gols em 23 jogos. No entanto, o rendimento não foi como esperado.
Ainda que tenha mais um ano de contrato, o clube londrino abrirá mão de sua permanência e vai rescindir seu contrato. A tendência é que o Chelsea faça movimentos de saída na próxima janela de transferência para equilibrar as contas após contratações de peso.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.