Apesar da conquista da UEFA Champions League há poucos dias, o Chelsea já começa a planejar a próxima temporada. O técnico Thomas Tuchel construiu um grupo forte e eficaz, mas ainda está pensando em alterações que são necessárias para a próxima temporada. Sendo assim, o clube tem bem claro suas prioridades.
Nesse sentido, de acordo com o Mirror, o alemão já listou quais são seus pedidos de reforços: Harry Kane, do Tottenham, Erling Haaland, do Borussia e Declan Rice, do West Ham. Para isso, o clube inglês terá um orçamento de 200 milhões de libras (quase R$1.5 bilhão) para investir em contratações. Em alguns casos, poderá utilizar jogadores para diminuir o preço.
Por outro lado, para que alguns nomes possam chegar, outros tem que sair. Então, Tuchel também definiu quais são os jogadores que ele não conta. Primeiramente, o ítalo-brasileiro Emerson Palmieri. O jogador tem acumulado poucos minutos ao longo da temporada e seu futuro será no Campeonato Italiano, de onde vem muitas propostas.
Além dele, o centroavante Olivier Giroud também está se despedindo do clube. Com a concorrência de Timo Werner e Kai Havertz, ele entende que seu ciclo no clube acabou. O francês está próximo de acerto com o Milan. Por fim, Billy Gilmour, uma das joias da base do clube, também deixará a equipe. No entanto, por empréstimo, para ganhar rodagem.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…