| |

Chelsea define valor de Lukaku e Milan aparece como principal interessado

O Chelsea definiu o preço para vender o centroavante Romelu Lukaku e, agora, o Milan é o principal interessado em sua contratação. De acordo com o jornal espanhol “As”, o clube inglês definiu o preço mínimo de 40 milhões de euros (R$ 209 milhões) para negociar o belga.

Voltando de empréstimo da Inter de Milão, o Chelsea não deseja seguir emprestando o atacante e já teria avisado isso ao advogado e agente do jogador, Sebastien Ledure.

O desejo do jogador, inicialmente, era permanecer na Inter de Milão, mas com a iminente chegada de Marcus Thuram, ele ficaria fora dos planos Nerazzurri.

Neste cenário, o “Gazzetta dello Sport” afirma que o Milan é o principal interessado no jogador, já que visa reforçar seu setor ofensivo. Além disso, após a venda de Tonali para o Newcastle, a equipe e Milão teria 70 milhões de euros para gastar prontamente no mercado.

Na última temporada, Lukaku sofreu com algumas lesões e perdeu partidas importantes pela Inter. No total, ele fez 14 gols em 37 jogos pela Inter na última temporada, dos quais apenas 23 foram como titular.