Foto: Joris Verwijst/BSR Agency/Getty Images
O Chelsea definiu o preço para vender o centroavante Romelu Lukaku e, agora, o Milan é o principal interessado em sua contratação. De acordo com o jornal espanhol “As”, o clube inglês definiu o preço mínimo de 40 milhões de euros (R$ 209 milhões) para negociar o belga.
Voltando de empréstimo da Inter de Milão, o Chelsea não deseja seguir emprestando o atacante e já teria avisado isso ao advogado e agente do jogador, Sebastien Ledure.
O desejo do jogador, inicialmente, era permanecer na Inter de Milão, mas com a iminente chegada de Marcus Thuram, ele ficaria fora dos planos Nerazzurri.
Neste cenário, o “Gazzetta dello Sport” afirma que o Milan é o principal interessado no jogador, já que visa reforçar seu setor ofensivo. Além disso, após a venda de Tonali para o Newcastle, a equipe e Milão teria 70 milhões de euros para gastar prontamente no mercado.
Na última temporada, Lukaku sofreu com algumas lesões e perdeu partidas importantes pela Inter. No total, ele fez 14 gols em 37 jogos pela Inter na última temporada, dos quais apenas 23 foram como titular.
Depois de ficar fora desde julho, o lateral direito Aderlan passou por cirurgia de reconstrução do ligamento do joelho esquerdo.…
Muita gente pensa que só é possível jogar poker online, mas sabia que existem várias outras modalidades e jogos de…
Destaque do futebol asiático há alguns anos, o atacante brasileiro Léo Souza, que teve passagens por Corinthians e Santos, segue…