Chelsea desiste de Haaland e prepara oferta por Lewandowski
Com o intuito de brigar pela Premier League e defender o título da UEFA Champions League, o Chelsea quer contratar um centroavante. Então, pela dificuldade imposta por Borussia Dortmund e Tottenham para vender Erling Haaland e Harry Kane, respectivamente, os Blues vão atrás de Robert Lewandowski.
Por ter vínculo até 2023, a contratação do atual melhor do mundo seria por um valor não muito alto. Pensando nisso, o Chelsea está pensando em oferecer 60 milhões ao Bayern de Munique, de acordo com o The Sun. O desempenho de Timo Werner em sua primeira temporada faz o atual campeão da Champions desejar um 9.
Além disso, com a saída de Olivier Giroud para o Milan e a saída de Tammy Abraham está bem encaminhada, o técnico Thomas Tuchel deseja mais um nome para o setor. Apesar de ter 32 anos, as últimas temporadas do polaco tem apontado uma constância. Então o Chelsea não vê problema em tê-lo no elenco.
Por fim, assim como com Haaland, os Blues encontram Real Madrid e Manchester City como concorrentes. A equipe de Pep Guardiola quer um camisa 9 para assumir o protagonismo após a saída de Aguero. Já o Real Madrid deseja ter Haaland para substituir Benzema no futuro. No Bayern, eles prometem dificultar a venda de seu melhor jogador.