
Raheem Sterling está com a situação indefinida no Manchester City e pode acabar sendo negociado, tendo em vista que tem contrato até junho de 2023 e não deverá ter seu vínculo renovado.
De acordo com o Football London, os Citizens recusaram a primeira oferta do Chelsea pelo atacante inglês, avaliada em 35 milhões de libras. A primeira oferta dos Blues foi apresentada pela diretora Marina Granovskaia, que já acertou sua saída do clube londrino.
Por sua vez, a pedida do Manchester City para vender Sterling é de 55 milhões de libras. Já segundo o The Athletic, as saídas de Sterling e Gabriel Jesus já estão “acordadas”, então o negócio com o Chelsea deve ser fechado em 45 milhões de libras.
Por fim, o Manchester City também entende que o ciclo do inglês na equipe se encerrou. Caso acerte com o Chelsea, será a terceira equipe de Sterling no país, já que o atacante também passou pelo Liverpool.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…