Chelsea enfrenta o líder Manchester City no Etihad Stadium

O Chelsea encara o Manchester City pela 29° rodada da Premier league, jogo que será realizado nesse domingo às 13:00 horário de Brasília, sem duvidas uns dos jogos mais aguardados dessa rodada.
Os blues que vem de derrota no campeonato, no último domingo a equipe de Londres visitou o Manchester United e acabou sendo derrotado por 2×1 no Old Trafford, Willian marcou para o Chelsea enquanto lukaku e Lingard fizeram para o Manchester United. O Chelsea precisa de uma vitória para retomar a vaga na UEFA Champions League já que está 5 pontos atrás do Tottenham 4° colocado que enfrentou o Huddersfield nesse sábado e ganhou por 2×0 (Gols de Son), e para isso contam com a ótima fase do brasileiro Willian , que já balançou as redes 11 vezes em 41 jogos, além de deixar 10 vezes seus companheiros na cara do gol.
Já o Manchester City que conquistou a copa da liga inglesa no domingo passado (25/02/18) em cima do Arsenal por 3×0, vem badalado para esse partida, o time de Manchester que na sexta-feira ganhou novamente do Arsenal por 3×0, desse vez pela Premier league, David Silva, Sané e Bernado Silva marcaram para o city, o time que por muitos já é considerado o campeão desta temporada, já que está com 75 pontos, 16 atrás do 2° colocado Manchester United com 59 pontos.
No primeiro turno essas duas equipes se enfrentam no Stamford Bridge e o jogo terminou 1×0 para o Manchester city, gol de De Bruyne que atualmente é o principal jogador dentro do esquema tático de Guardiola.
Na temporada 2016/2017 foram duas vitórias do Chelsea pela Premier League, em Stamford Bridge o jogo terminou 2×1 para os Blues Hazard  marcou os dois para o time de Londres e Kun Aguero descontou para o City. Já no Etihad Stadium Diego Costa, Willian e Hazard fizeram para o Chelsea e Cahill contra marcou pelo lado do City.
FICHA TÉCNICA 
Provável Manchester City: Ederson, Walker, Kompany, Otamendi, Danilo, Fernandinho, Gundogan, Fernandinho, De Bruyne, Leroy Sáné, Aguero.
Provável Chelsea: Courtois, Azpilicueta, Christensen, Rudiger, Moses,Marcos Alonso, Fábregas, Kanté, Willian, Pedro, Hazard.
POR: Gustavo Ferreira Machado